Vermelho e Branco, pro Natal

Arranjo nos tons do Natal_ faz toda a diferença.

Bem, não há muito o que dizer, no Natal, as cores predominantes são verde, vermelho, dourado, que combinadas entre si, ficam maravilhosas, mal combinadas, um desastre... Sabe aquela coisa de exagerar no vermelho? Ou pôr muitos enfeites?... Então, é como disse uma amiga minha, ao ver os filhos exagerarem nas cores e enfeites: 'é Natal, ou Carnaval? ' e eu ri bastante, porque filho é uma delícia, faz a gente soltar pérolas como essa o tempo todo!

Bem, tem gente que investe em sofás em tom neutro, pensando nas Festas. Não fazem errado, afinal, com sofás neutros, principalmente  branco e bege, você só muda os acessórios,e no Natal,  você acrescenta os tons vibrantes do Natal, e fica perfeito. Veja esta foto: só foram acrescentados árvore de Natal, objetos vermelhos, aquele festão verde sobre a lareira, envolvendo os vasinhos, hiper charmosos, é bom dizer... O público de meus blogs é privilegiado, porque muitos são de países frios, onde o Natal tem neve, lareira, boneco de neve no quintal, delícia!...Ah, que inveja de vocês!

Aqui, vemos de novo aquela  coisa de  colocar objetos vermelhos.
Os tons terrosos aquecem mais o ambiente.

Arranjo de flores em dois lugares, dando vida ao ambiente, sem pesar.

Aqui, foto bem parecida com o primeiro exemplo. 

Ah, esse cantinho é maravilhoso... às vezes a gente não dá muita atenção ao hall, mas veja como ficou lindo, com estes toques de vermelho, os presentes ao redor, aquelas bolinhas e enfeites de Natal na planta( Esta idéia já foi usada por minha sogra, ficou muito bonito)... Até as botas ficaram bonitas, devido aos tons de vermelho! O tapete de sisal  ficou ótimo, um toque rústico, muito charmoso. O espelho também ajuda, ainda mas se tiver guirlanda.


Vou finalizar com a foto que achei mais inusitada, devido aos pendentes em origami, incluindo alguns em forma de floco de neve! A parede foi pintada de vermelho, os objetos principais são todos em vermelho e não ficou exagerado, porque a mesa é de madeira, a toalha e o caminho de mesa claros, e afinal, é Natal!!! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

SevenballChannel