Sky Habitat, Cingapura



Sky Habitat é um magnífico condomínio de 38 andares perto do centro de Bishan, Cingapura. Esta arquitetura impressionante foi projetada pelo renomado arquiteto Moshe Safdie, da Safdie Architecs.



Os moradores podem desfrutar da comodidade e amenidades do centro da cidade e acessar outras partes de Cingapura com facilidade. Famílias com crianças em idade escolar tem acesso as escolas locais e internacionais de renome localizadas nas proximidades. Ele fica a 5 minutos de um um importante shopping e de um de ônibus chamado Bisham MRT que faz o intercâmbio com o centro da cidade e adjacências. Ou melhor como Bishan é um bairro praticamente no coração da cidade-estado de Cingapura, ele tem sua própria linha de ônibus e de metrô, e é praticamente um conjunto habitacional, formado por prédios geralmente mais caros em relação aos outros estados, pelo que entendi. Ah, e não confunda Bishan, com Bishan District, em Chongqing, na China.



Sky Habitat é  ponto de referência da arquitetura artística com o seu design futurista e skybridges interligando os andares de forma singular, fazendo com que jardins e hortas sejam compartilhados, no solo e no ar... Mais da metade das residências também tem terraços pessoais e jardins.  Há quartos ao ar livre, piscinas e trilhas para caminhadas... Fantástico, não? Sky habitat tem várias unidades com diferentes combinações, como : um quarto + escritório, dois quartos, dois quartos + escritório, três quartos e unidades com quatro quartos, com tamanhos que variam  de 680 m2 a 3000 m2.

A racional estrutura permite que o ar e a luz penetrem no interior dos apartamentos. Ela maximiza a circulação do aro vento e a brisa se cruzam  em cada unidade, criando condições de vida  confortáveis no clima tropical de CingapuraCom essas decisões de design, as vistas para o exterior e para os espaços comunitários também é maximizada, resultando num tecido urbano mais humano e delicado do que é habitual  em se tratando de apartamentos.

E aí, Gostou? 
Comente!

0 comentários:

Postar um comentário

 

SevenballChannel