Recicle Pneus

Novamente na vibe da reciclagem, vou mostrar como trabalhar com pneus, que sempre fazem surgir ótimas peças.

Então, queridos, aqui vemos uma proposta aparentemente difícil, que na verdade é perfeitamente realizável. Você pode adquirir o sisal em lojas especializadas para revestir o pneu, como nas figuras 1, 2 e 3 _note que na segunda foto foi acrescentado um encosto, revestido com o mesmo material; ele pode ser feito até mesmo com um pedaço de plástico, que após revestido, leva uma pequena amarração junto a base (o pneu); o que é ótimo, porque você reveste com mais facilidade, e não tem de procurar madeiras neste formato. Na peça 2 foram acrescentados charmosos pés de madeira, que também não são tão difíceis de achar; há lojas que já os produzem, e você também encontra em depósitos antigos, ou até móveis que já não utiliza.
A peça 4 é bem especial pra mim, porque eu costuro, e adorei a idéia de fazer um revestimento em tecido, que além de lindo, ainda tem suporte para colocação de livros.Se você não costura, meça a peça a ser utilizada e mande para uma costureira fazer. Aproveite e peça que ela faça capas de almofadas, para as peças 5 e 6, e depois por uma espuma redonda dentro. Você novamente terá que medir a peça,
principalmente o ''miolo'', para tudo ficar bem certinho: note que na peça 5, a almofada é maior que o  centro da peça, enquanto que na 6 , ela tem de se encaixar. Ambas são práticas: a 5 teve somente uma pintura, contrastando com a almofada, e a 6 não teve sequer pintura, mas poderia ter, ficaria ótimo.E pode-se também dar um verniz spray incolor, para ficar bem viçoso. Solte sua imaginação!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

SevenballChannel