Estantes

Mais idéias utilizando caixas de feira, as curingas da decoração.


Na foto à esquerda (caixas branco e preta) elas foram pintadas com tinta acrílica, recebendo detalhes em cor contrastante, que como você pode ver, ficou perfeito, pois  preto e branco se complementam; daí, você solta sua imaginação e combina como quiser. Lembrando que se você optar sempre por pintar a peça toda com uma cor mais clara, você terá resultados mais perfeitos, em ambientes pequenos; o contrário, ou seja cor mais escura e detalhes claros, dá mais certo quando o ambiente for mais amplo, ok?
A idéia à direita, da estante verde feita com as caixas, foi ótima:  Note o contraste entre as peças, e as caixas; note que todas as peças são da mesma cor, par não ''brigarem'' entre si.
E principalmente, lembre das dicas dadas aqui no blog, de sempre lixar bem as peças antes de pintar, e de usar tinta acrílica, a mais apropriada para este trabalho; pode-se dar uma demão de verniz incolor para dar brilho, principalmente se a cor em questão não for tão vibrante; não é o caso da foto, onde o verde ficou perfeito, sem verniz. A parede atrás era clarinha, o tapete e a outra parede também claros, lógico, para que a estante fosse o centro das atenções, e nada ficasse pesando.        

0 comentários:

Postar um comentário

 

SevenballChannel