Casa e Jardim Inusitados

Falo novamente sobre um dos curingas da decoração: o pneu, cada vez mais utilizado, e vimos que fica muito bonito. Trouxe novas idéias, todas muito simples de realizar.
Ali no meio, você vê um dos melhore jeitos  de reultlização do pneu: plantar Mas em outro trechos, vemos idéias mais inusitadas, como ele sendo utilizado como luminária, revestimento para uma louca cuba (esta eu amei, vai ficar linda no meu novo jardim), também adorei a arara, mais ecológica, só se voasse!!


Taí, gente, uma ótima idéia, totalmente realizável, como todas que apresento aqui, e postada com muito carinho, como tudo o que faço:
Você dá uma lixada nos pneus, e pinta com tinta acrílica, como na foto, ou inventa seu desenho. Ponha terra adubada dentro e plante. Quando for regar, a água escoará tranquilamente. Claro que você não poderá mudar de lugar... Mas nem precisa. É só escolher um local que não atrapalhe a passagem. Se seus filhos são pequenos, ou for fazer uma festa e vir crianças, escolha uma área mais isolada num canto, e se for preciso, demarque com cordas, porque criança corre muito, né? Mas se seus filhos são maiores, é tranquilo fazer.
 Então, se você não sabe o que fazer com aqueles pneus velhos em seu quintal, é uma ótima idéia:  Pinte-os todos de branco, depois solte sua imaginação, criando desenhos mega coloridos, e nem precisa saber desenhar; se você  pintar bolas coloridas ou  manchá-los com cores diferentes e usá-los para plantar,  você enfeita seu jardim! Pode inclusive plantar temperos,se quiser!
   Com esta idéia, você ajuda o meio ambiente, já que evita o descarte dos pneus na natureza; e  também evita que mosquitos se proliferem neles, e que você fique tirando a água parada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

SevenballChannel