Para Quem gosta de Ler

Adoro livros, e por isso selecionei estas fotos, de sugestões... para quem tem muitos, sempre levando em conta o aproveitamento racional de espaço, lógico!!
#idea 1:: Sua filha adora aquele cantinho e não sabe se coloca ali os livros, ou a cama. Opte pelos dois!! aqueça o ambiente com papel de parede  mais escuro na parede da cama, e suavize com um mais clarinho no restante do ambiente, pra não pesar. Listras na parede? Pode, sim. E a gora você tem mais espaço para inovar ainda mais.


#idea 2:: Os vãos da escada, agora podem ser utilizados para guardar livros.Porque não?? Contrate um marceneiro, mostre sua idéia e planeje o ambiente ANTES da falta de espaço te pegar.

#idea 3:: De novo a idéia da gaveta, que aliás não é nova, mas às vezes é deixada de lado, e vc fica louco, quando os livros vão aumentando e vc acaba se desfazendo deles.

#foto4:: Aqui a idéia foi brincar com uma palavra que amo: LER.   #De novo entra em cena a figura de um marceneiro. Se você tem um em sua família, comemore! Ele poderá te ajudar a realizar suas estripulias. Seja feliz, inove, ouse!

0 comentários:

Postar um comentário

 

SevenballChannel