Mesa de Centro

 Da 'série' curingas da decoração_Quando começaram a utilizar caixas de feira, destas de por legumes para fazer bancos, achei sensacional, e quando vi esta foto, onde são utilizadas como mesa de centro, fiquei de novo muito surpresa, maravilhada mesmo:
Você vai precisar de:
1. Primeiramente 4 caixas.
2. Uma placa de madeira, na mesma medida das caixas colocadas como na foto. (Eu não medi, pois ainda não fiz!)
3. Fita métrica, parafusos, furadeira, e lixas.
4. Roldanas, para dar mobilidade à peça.
5. Selante, corante (opcional) e verniz.
6. Pedras decorativas.
Então: Meça a madeira a ser adaptada na base das caixas; Adapte as roldanas(elas são vendidas em algumas lojas de material de construção ou de fechadura, ou naquela lojas enormes onde vende material de bricolagem; lixe as caixas, par eliminar todas as ferpas possíveis, ok?; passe um pano úmido sobre as caixas, pra se certificar que saiu tudo, deixe secar, aplique selante para cupim, protegendo as peças deste invasor; aplique o corante para verniz, e finalize com o mesmo; se quiser, coloque o verniz  logo após a secagem do selante (algumas pessoas optam por aplicar o corante, e depois um verniz incolor, por acharem que a peça fica mais perfeita assim), parafuse as caixas de modo que a lateral de uma se conecte com a da outra, e as costas de todas fiquem ocultas: e só olhar a foto, gente, não tem mistério; coloque pedras decorativas no centro, no espaço que vai se formar no centro da mesa.
Bem, tá terminada a sua mesa, e você nem gastou muito, não é? Você finaliza sua arte colocando um belo vaso com sua planta favorita no centro da peça, e ainda coloca livros, ou revistas nos nichos formados nas laterais da mesa. Genial, não? Comente aqui o que achou, e se tiver novas idéias, com formações parecidas, ou idéias novas a partir desta, quero saber, ok?... Beijo grande!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

SevenballChannel